Desert-Force-400-terá-somente-103-unidades-produzidas--moto-adventure

Mash Motors Desert Force 400

Marca francesa lança edição limitada desta clássica estilosa

A Mash Motors é uma marca francesa que especializou-se no desenvolvimento de motos clássicas que infelizmente não tem seus modelos comercializados por aqui – ainda!

Embora a marca intitule-se francesa, seus modelos são fabricados na China. a Mash tem muitas motos legais, que se enquadram dentro do espectro modern classic que tanto faz a cabeça de um número cada vez maior de motociclistas.

É inevitável olhar para suas motocicletas e não compará-las com outras de marcas como Royal Enfield, Jawa ou mesmo da linha Scrambler da Ducati.

Desert-Force-400-by-moto-adventure

Recentemente ela apresentou uma novidade: a Desert Force 400. Com design inspirado nas motos militares dos Anos 40 e 50, a Desert Force traz pintura na cor bege fosco, cor que também á aplicada aos aros raiados aro 17. Seu visual é bastante rústico e apresenta assento duplo, com o do garupa assentado sobre mola, placa de identificação fixada ao para-lama dianteiro, farol com grade protetora e atrás carrega de um lado uma bolsa de lona e do outro, um galão de combustível: animal!

A Desert Force 400 é equipada por um motor bicilíndrico de 397 cm3, refrigerado a ar e óleo que desenvolve 27,5 e torque máximo de 3,05 kgf.m. A suspensão dianteira usa garfo telescópico de 41 mm de diâmetro, enquanto que na traseira o sistema é bi-choque. Os freios são a disco: o dianteiro mede 280 mm e o traseiro, 220 mm, ambos contando com ABS que pode ser desligado para pilotagem na terra.

A Desert Force 400 terá somente 103 unidades fabricadas, que serão vendidas na França por 4.995 euros (R$ 31.587, ao câmbio de 7/5/2020).

O que achou da motoca? Conte pra gente!

Let’s together!

You don't have permission to register
%d blogueiros gostam disto: