Mega São Sebastião: Vamos a la playa

Bandas de rock agitaram o evento em São Sebastião, no litoral norte de SP, que contou com inúmeras atrações

Texto: Laertes Torrens Filho e Guilherme Derrico
Foto: Laertes Torrens Filho

Moto Encontro

A Rua da Praia, no centro de São Sebastião, recebeu entre os dias 9 e 12 de março o segundo encontro nacional de motociclistas “Mega São Sebastião”, que defende a campanha nacional “Zueira, Tô Fora”. Ao todo foram 12 bandas, entre elas as atrações locais “Pescadores de Água Viva”, “Civilização Caiçara” e “Senhor Bamba”. No último dia do evento, a banda paulistana “Velhas Virgens” fez o encerramento dos trabalhos.

O encontro foi organizado pelo Abutre’s Moto Clube Brasil e realizado pela ASSA eventos, além de contar com o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Turismo de São Sebastião. Para participar do evento os organizadores solicitaram a contribuição espontânea do público, pedindo 2 quilos de alimentos não perecíveis, que foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião. Segundo os organizadores, aproximadamente 20 mil pessoas estiveram presentes, incluindo motociclistas vindos de vários estados do país, como São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso, entre outros. Teve até a participação internacional de um grupo de motociclistas que veio da Itália e está percorrendo a América do Sul sobre duas rodas. O setor hoteleiro e os comerciantes locais ficaram gratos com a realização do evento na cidade.

Expositores trouxeram novidades

Teve espaço para o comércio interno no evento. Os motociclistas apreciaram as delícias dos food trucks e também puderam comprar equipamentos e acessórios nos estandes, que trouxeram uma grande diversidade de produtos para motociclistas. Ao todo, 20 expositores estiveram no total.

O conhecido locutor de eventos Fabio Lacerda ajudou a abrilhantar a festa. Pioneiro nessa atividade, ele mixou várias canções de rock and roll, levando o público ao delírio. O presidente do Abutre’s Moto Clube Brasil, Elson de Oliveira, conta que ficou satisfeito com o resultado do encontro. “Fiquei muito feliz em poder reunir os Abutres por mais um ano nesse evento e confraternizar com integrantes de diversas partes do país”, declarou Elson.

Diego Treze, diretor nacional de eventos do Abutre’s, afirma que, a cada ano, o Mega São Sebastião ganha mais importância e ajuda a divulgar a cidade. “O encontro vem crescendo a cada ano e mostra que estamos no caminho certo. Vale ressaltar que nossos eventos têm o objetivo de alcançar a população do motociclismo e oferecer um local onde ele será respeitado, em um espaço onde a família é valorizada”, diz Treze.

Agradecimento especial à Prefeitura e à Secretaria de Turismo de São Sebastião.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA