mormaii-lanca-nova-linha-de-motos-e-bikes-eletricas

Três bikes e três motos compõem o catálago da marca

O novo desafio Mormaii, marca mais conhecida pelos seus equipamentos e acessórios esportivos, é fazer com que mais pessoas se tornem adeptas da mobilidade urbana prática e fácil, contribuindo para um meio ambiente sustentável e com mais qualidade de vida.

A Mormaii e-motors busca trazer aos consumidores: confiança, segurança e eficiência. As bikes e motos elétricas da marca são desenvolvidos no Brasil e produzidas no exterior. A escolha das fabricas é baseada num rigoroso protocolo levando em conta, acima de tudo, a qualidade e a segurança dos seus itens.

Dentre os diferenciais do produto estão as certificações internacionais das peças, que possibilitaram a obtenção de homologação pelo DENATRAN. Isso significa que as motos podem ser emplacadas. A Mormaii e-motors é, portanto, uma marca totalmente enquadrada na legislação brasileira atual, evitando transtornos e prejuízos para seus consumidores.

Os produtos contam com garantia de fábrica de seis meses, seguro gratuito de 90 dias, assistência técnica em todas as regiões do Brasil, entrega nacional, vendas online e em lojas especializadas, faróis de LED e bateria de Lítio.

As bikes conseguem atingir cerca de 30 km/h enquanto as motos alcançam até 50 km/h. A autonomia varia de 30 a 60 km dependendo do modelo e da forma de condução.

Deixe uma resposta