Curso com aulas práticas e teóricas será realizado na cidade de Itu, interior de São Paulo

Texto: Redação
Foto: Divulgação

A maior vantagem de se ter uma moto Big Trail é saber que ela pode enfrentar terra, pedra e areia com tranquilidade. Mas é importante que o piloto tenha o domínio para enfrentar esses terrenos. Por isso a MotoAtacama preparou um curso especialmente para pilotagem off-road para esse tipo de motocicleta.

O curso é composto por aula teórica com os conceitos básicos de pilotagem, posicionamento correto do corpo e controle dos comandos em diferentes situações e terrenos; Exercícios práticos para familiarização e domínio da moto; Técnicas de pilotagem Off-road baseadas em equilíbrio, inércia e domínio dos comandos de aceleração, frenagem e embreagem em baixa velocidade; Exercícios básicos com as motos em pista plana; Exercícios para posicionamento correto em pé e sentado; Exercícios em curvas com contrapeso, frenagem, subida e descida, e em diferentes terrenos, como pedra e areia.

As datas disponíveis em 2017 são: 11 de março; 20 de maio; 15 de julho; 16 de setembro; 21 de outubro; 25 de novembro. E o curso será realizado na cidade de Itu, São Paulo.

Confira abaixo o vídeo de introdução do curso. Mais informações no site da MotoAtacama.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here