MotoCheck-up na Marginal Pinheiros supera a meta de participantes

Moto Check-up

A expectativa da Abraciclo era atrair 3 mil motociclistas, mas o volume de participantes chegou a 4 mil nos três dias do evento

Texto: Redação
Foto: Divulgação

MotoCheck-Up

Durante a 21ª edição do MotoCheck-Up, realizada entre os dias 27 e 29 de junho na Marginal Pinheiros, em São Paulo (SP), 4.084 motociclistas passaram pelo local para receber vistoria gratuita de 21 itens mecânicos e de segurança de suas motocicletas. Este número superou as expectativas da Associação Brasileira de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – Abraciclo, que esperava a participação de 3 mil motocicletas.

VEJA TAMBÉM: Caminhos da história – Região entre São Paulo e Rio de Janeiro.

Segundo Marcos Fermanian, presidente da entidade, esta superação é resultado dos esforços de todos os envolvidos na iniciativa. “Destacamos principalmente o trabalho dedicado e eficaz do Comando de Policiamento de Trânsito – CPTran, que facilitou acesso dos motociclistas ao evento”.

Realizado pela Abraciclo em parceria com a Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes, Prefeitura de São Paulo, Prefeitura Regional de Santo Amaro, SPTrans e Comando de Policiamento de Trânsito – CPTran, o MotoCheck-Up é o maior programa setorial de avaliação gratuita de motocicletas e de conscientização sobre pilotagem segura da América Latina.

VEJA TAMBÉM: Fé na estrada – Região entre São Paulo e Minas Gerais.

VEJA TAMBÉM: Empresa lança aplicativo exclusivo aos motociclistas da cidade de São Paulo.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA