Honda
Honda

CB Twister conquistou o principal Selo Maior Valor de Revenda

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Honda

A Honda se consagrou na pesquisa que aponta a motocicleta ganhadora do Selo Maior Valor de Revenda, promovida pela Agência Auto Informe. Além do título de campeã geral atribuído ao modelo CB Twister, a marca conquistou mais seis categorias do estudo que avalia a desvalorização dos veículos com base na diferença de preços praticados para motos zero km no período de um ano.

Honda CB Twister
Honda CB Twister

De acordo com a avaliação, os modelos Honda se destacam pelo baixo índice de desvalorização e maior valor de mercado frente aos concorrentes, somados às competências agregadas à marca, tais como: baixo índice de manutenção, ampla rede de concessionárias (mais de 1.200 pontos), know-how em pós-vendas e sinergia entre as áreas que cooperam no rápido escoamento, disponibilidade de peças, credibilidade e reconhecimento junto ao consumidor, sendo a única fabricante a disponibilizar 3 anos de garantia para todo line-up de produtos comercializado no país.

VEJA TAMBÉM: Honda apresenta nova SH 150i.

Motocicletas Honda: Seis Títulos e Campeão Geral

Campeã Geral da premiação, a CB Twister também se consagrou como a melhor na categoria Street. O modelo obteve o menor índice de depreciação entre todos na disputa (-8,1%), Considerado um veículo de transição natural para a linha de alta cilindrada da marca, a street é um projeto inédito que resgatou a denominação Twister e se destaca por apresentar um design avançado, versátil e aspiracional a um estilo naked. Com uma proposta que mescla o conforto ideal para o dia a dia com desempenho e performance, o modelo detém diferencias como painel digital em LED blackout, traços modernos e ousados com forte inspiração nos modelos de alta cilindrada da marca e disponibilidade nas versões STD e ABS.

Na categoria Scooters, os modelos da marca tiveram os melhores índices de valorização da pesquisa. Líder de mercado e bicampeã até 200cc, a Honda PCX 150 é o modelo mais vendido em seu segmento desde seu lançamento. Pioneira, introduziu no mercado brasileiro o sistema “Idling Stop”, sistema que permite o desligamento automático do motor em situações cotidianas de parada por mais de 3 segundos e retomada imediata após o acionamento do acelerador, permitindo maior economia de combustível e melhor autonomia. Já na categoria acima de 200cc, a campeã foi a SH300i. Um ano após seu lançamento, a scooter premium da marca se consolida como uma das melhores opções no segmento e se destaca por apresentar design clássico e elegante e grande conforto graças às características exclusivas de assoalho plano aliado aliadas às rodas de 16 polegadas. Incluem-se ao conjunto iluminação em LED´s, chave presencial “Smart Key´s” e freios ABS, sendo a opção ideal para motociclistas que procuram diferenciação com estilo.

Porta de entrada para muitos motociclistas, a categoria Motonetas teve a Honda Biz 110i como grande vencedora. Sucesso de vendas no Brasil e no mundo, a Biz se destaca pela grande robustez, economia e capacidade de carga sob os bancos. Com baixo custo de manutenção e fácil maneabilidade para os deslocamentos no dia a dia, o modelo alia versatilidade para atender os mais diversos cenários cotidianos no Brasil.

VEJA TAMBÉM: Pilotando a Honda SH 150i pelo Rio de Janeiro.

Confira abaixo a relação dos vencedores da Honda em cada categoria:

Categoria Street e Campeão Geral

1° Lugar Honda CB Twister (-8,1%)

Categoria: Motoneta

1° Lugar – Honda Biz 110i (-10,9%)

Categoria: Scooter até 200c

1° Lugar – Honda PCX 150 (-11,9%)

Categoria: Trail

1° Lugar – Honda NXR 160 Bros (-9,3%)

Categoria: Scooter acima 200cc

1° Lugar – Honda SH300i (-11,6%)

Categoria: Naked até 800cc

1° Lugar – Honda CB 650F (-11,4%)

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here