Motociclista: Aproveite Campos de Jordão (SP) com as tarifas especiais do Hotel Vila Inglesa

Hotel Vila Inglesa
Hotel Vila Inglesa

O hotel possui aconchegantes apartamentos para curtir a Serra da Mantiqueira em família

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Hotel Vila Inglesa

Campos de Jordão, cidade serrana a 180 quilômetros de São Paulo, é uma excelente opção de destino para se desconectar da rotina agitada e aproveitar a companhia da família. O Hotel Vila Inglesa, localizado a apenas cinco minutos da Vila de Capivari, é o lugar ideal para desfrutar de acomodações confortáveis e repor as energias em meio à natureza. Com uma infraestrutura que agrada a hóspedes mirins e adultos, que inclui playground, brinquedoteca, piscina aquecida, circuito de arvorismo, sala de massagem, academia, quadras de tênis e de vôlei, restaurante e bar, entre outros, e uma programação de lazer que promove a interação entre pais e filhos e o resgate ao espírito lúdico, através de brincadeiras antigas, como taco e corda, o hotel foi eleito pelo “Guia 4 Rodas” como um dos cinco melhores hotéis de Campos do Jordão para se hospedar com a família.

Hotel Vila Inglesa
Hotel Vila Inglesa

Para o período de baixa estação, que acontece entre os dias 1º de setembro e 15 de dezembro, o Vila Inglesa preparou tarifas especiais para os visitantes se hospedarem com pensão completa – café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar – além de oferecer cortesia à estadia de uma criança de até dois anos por apartamento. São quatro possibilidades de acomodações: o Apartamento Standard, com vista para o playground, o Apartamento Standard Superior, com opção de terraço, o Apartamento Luxo, com vista para o bosque e opção com banheira de hidromassagem, e o Apartamento Premium, que além de vista para o bosque conta com terraço e banheira.

O pernoite aos fins de semana (sexta a domingo) sai a partir de R$ 846 para o casal no apartamento Standard. Durante a semana, domingo a sexta-feira, a diária diminui para o valor a partir de R$ 741 o casal na mesma categoria.

Para mais informações sobre os demais apartamentos, acesse o site.

VEJA TAMBÉM: Pilote pelas Terras Altas da Mantiqueira.

DEIXE UMA RESPOSTA