Quadriciclos e motores estacionários da marca também fazem parte do Pronaf Mais Alimentos

POR REDAÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Honda continua criando ações diversas para fortalecer ainda mais a sua marca. A partir do dia 1° de julho, os modelos de motocicletas Honda NXR 160 Bros, XRE 190 e CRF 230F passarão a integrar o programa Pronaf Mais Alimentos, destinados aos agricultores familiares, ao lado dos quadriciclos da marca e motores estacionários da linha de Produtos de Força Honda.

Trata-se de uma ação que beneficiará a agricultura nacional, proporcionando modernização no desenvolvimento do trabalho no campo. “As motocicletas que integram o programa garantem resistência, força, ótimo desempenho para o trabalho inclusive em terrenos acidentados, além de conforto, baixo valor de manutenção e consumo de combustível”, diz Alexandre Cury, diretor comercial da Moto Honda da Amazônia.

A ação é resultado de um acordo firmado entre a Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, e a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário – Sead.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here