Modelo alcança máxima performance na pista.  Na pilotagem rodoviária e urbana, a motocicleta é amigável e oferece muita diversão ao condutor. Novidade chega à rede de concessionárias com preço sugerido de R$ 49.990,00

TEXTO: GUILHERME DERRICO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Feita para diversão! Esse é o mote da Kawasaki Ninja ZX-6R, a mais nova motocicleta de média cilindrada da marca japonesa a desembarcar no Brasil. Um dos destaques da máquina é o motor de 4 cilindros em linha DOHC de 636 cm3, que oferece um belo torque desde as baixas rotações, e chassi estável com garfos frontais Showa BFF. A posição de pilotagem é bastante ergonômica, o que ajuda na condução do dia a dia na rua. Já as pinças de freio monobloco e os grandes discos de freio dianteiros vão agradar os pilotos mais aficionados por circuitos fechados.

Para a versão 2019 itens importantes foram atualizados, como a nova relação de transmissão que propicia uma resposta mais forte nas retomadas, KQS (Kawasaki Quick Shifter) de série, que conta ainda com os três modos de controle de tração do KTRC (Kawasaki TRaction Control), dois modos de controle de potência e sistema de freios ABS KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System).

Vale destacar também o visual, que traz a evolução do design da família Ninja, e o painel, que agora inclui recursos como medidor de combustível, autonomia restante, indicador de marcha e de pilotagem econômica. A nova Ninja ZX-6R chega à rede de concessionárias Kawasaki a partir da 1ª quinzena de abril na combinação de cores Lime Green/Ebony/Metallic Graphite Gray, com preço sugerido de R$ 49.990,00.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here