Modificações no design, motor, suspensão e eletrônica estão entre as novidades

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A nova Kawasaki Versys 1000 chega em julho ao Brasil com grandes novidades. As inovações começam pelo motor de quatro cilindros em linha de 1.043 cm3, que agora possui um sistema eletrônico de válvulas, piloto automático eletrônico (Electronic Cruise Control) e uma central inercial (IMU), que monitora os parâmetros do motor e do chassi ao longo da curva (desde a entrada, passando pela tangente até a saída), modulando a força de frenagem e a potência do motor.

O chassi em alumínio e as rodas de 17” garantem uma pilotagem esportiva quando o condutor assim desejar. E com o acréscimo de diferentes sistemas de suporte eletrônico desenvolvidos pela Kawasaki, incluindo a função de gerenciamento de curvas (KCMF – Kawasaki Cornering Management Function) e o controle de tração (KTRC – Kawasaki Traction Control), e os novos modos integrados de pilotagem, o motociclista pode desfrutar da Versys 1000 com ainda mais segurança.

A nova Versys 1000 estará disponível na rede de concessionárias da marca a partir do dia 15 de julho nas versões Standard e Grand Tourer, com preços públicos sugeridos de R$ 55.490,00 e de R$ 66.990,00 (frete não incluso), respectivamente nas cores Candy Steel Furnace Orange e Emerald Blazed Green.

Em breve divulgaremos mais detalhes da máquina.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também