Modelo chega à rede de concessionárias a partir do fim de agosto com preço sugerido de R$ 93.990,00
POR REDAÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO
As artes marciais motorizadas acabam de ganhar uma nova ninja! A Kawasaki Ninja ZX-10R SE 2019 é a prova de que os investimentos em pesquisa e desenvolvimento nos modelos de competição da marca japonesa têm sempre dois objetivos: torná-los vencedores nas pistas e trazer inovações às ruas. Por isso, a motocicleta que chega à rede de concessionárias da marca no fim deste mês conta agora com as suspensões eletrônicas que foram campeãs do Mundial de Superbike em 2017, com o piloto britânico Jonathan Rea.
Com três opções de atuação para a dianteira e a traseira (Road, Track e Manual), as suspensões Showa da Ninja ZX-10R SE incorporam o Controle Eletrônico de Suspensão (KECS, Kawasaki Electronic Control Suspension), recente tecnologia desenvolvida pela marca que traz sensores e solenoides integrados às unidades de suspensão, garantindo que o sistema atue de maneira discreta e altamente eficiente.
Informações facilitadas
Ao interpretar a informação dos sensores e outros itens, como aceleração, desaceleração e velocidade, o resultado é um sistema de suspensão preciso ao estilo Mundial de Superbike e, ao mesmo tempo, com excelente capacidade de amortecimento proporcionando um alto nível de conforto, confiança e mais facilidade de pilotagem.
Essa mescla entre performance e conforto faz com que pilotos mais experientes sejam capazes de explorar seus limites e permite que uma gama maior de motociclistas tenham um gostinho de como é conduzir uma máquina campeã das pistas feita para as ruas.
Além deste novo pacote tecnológico, a Ninja ZX-10R SE possui rodas de alumínio forjado Marchesini, mais leves e resistentes, grafismos renovados e uma nova cor: Metallic Flat Spark Black. O modelo chega à rede de concessionárias da marca com preço sugerido de R$ 93.990,00.
CONFIRA A GALERIA DE FOTOS: