Test rides e viagem para proprietários da big trail CRF 1000L Africa Twin com programa REDRIDER são algumas das ativações

POR REDAÇÃO

FOTOS: GUSTAVO EPIFANIO/FOTOP/VIPCOMM

A Honda patrocina o Rally dos Sertões pelo sétimo ano consecutivo. A 26ª edição do principal evento off road brasileiro será realizada de 18 a 25 de agosto, com largada em Goiânia (GO) e chegada em Fortaleza (CE). A marca japonesa planejou uma série de ativações com o objetivo de marcar presença nas trilhas e nos bastidores da prova.

O Rally dos Sertões inclui 3.601 quilômetros de desafios por quatro estados brasileiros: Goiás, Bahia, Piauí e Ceará. A Honda utilizará a maior plataforma off road do país para se aproximar ainda mais do público, dos consumidores e dos fãs da marca.

“O Rally dos Sertões tem a motocicleta no DNA. Começou como uma prova para motos e ganhou muita expressão em todos esses anos de história. A Honda tem como filosofias o desenvolvimento de altas tecnologias para o setor de duas rodas e o forte apoio ao esporte, o que inclui o motociclismo off road. Então, a parceria traz benefícios a todos os envolvidos”, comentou Marcos Paulo Monteiro, gerente geral Comercial e Marketing da Moto Honda.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here