Empresário, leitor de Moto Adventure, está fazendo uma saga incrível: ao lado de amigos, ele saiu do Brasil e vai até Milwaukee, nos EUA, para participar da comemoração do aniversário de 115 anos da Harley-Davidson. Essa é a terceira parte da viagem. Acompanhe!

TEXTO E FOTOS: DAVIDSON BOTELHO

Depois de exatos longos 7 dias sem colocar as meninas (motos) nas pistas, hoje enfim retornamos! Foram dias sofridos e eu vou explicar: dói muito ter que viajar e saber quem em alguns trechos, as motos devem ir de avião, barco ou caminhão. Elas foram feitas pra enrugar asfalto e gostam deste ambiente, seu habitat natural. Mas o destino quis que fosse assim e nós não iríamos contrariar o desejo divino, a voz da sabedoria e as rezas familiares para que não passássemos pela Nicarágua e Honduras.

Foi uma odisséia embarcar esses mitos em Bogotá. Pense numa burocracia. Pensou? Multiplique por 10, some mais cinco, divida por 2 e multiplique por 18,5. Aquele aeroporto de Bogotá vive num sítio de guerra, me senti dentro do filmes NARCOS, de tanto policial e cães farejadores pelos cantos.

O avião que decolaria no domingo, na verdade só chegou na 5ª Feira, quebrou algumas vezes, ficou retido em Caracas, participou de passeata “Fora Maduro” e as motos dentro, no calor, sede, amarradas nuns engradados de madeira, sem nenhum conforto. Não vou falar mais na burocracia e nos transtornos, detalhes serão narrados no livro que vou escrever.

Pegamos a estrada saindo de Miami e pernoitamos em Sarasota, Costa Oeste da Flórida, no golfo do México. Segundo meu amigo Bandeira, foi a pior chuva que ele já pegou nos últimos 80 anos. Realmente foi “punk”, cada gota era um copo (de licor). Doía no braço, pareciam tiros, tivemos que parar, pois os raios eram assustadores.

Em breve vamos seguir pela costa oeste e pretendemos chegar em New Orleans, estamos ouriçados para conhecer a Bourbon Street!

CONFIRA AS OUTRAS MATÉRIAS DO AVENTUREIRO:

On the Road: Sonho compartilhado, e realizado!

On the Road: a continuação do sonho!

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here