Empresário, leitor de Moto Adventure, está fazendo uma saga incrível: ao lado de amigos, ele saiu do Brasil e vai até Milwaukee, nos EUA, para participar da comemoração do aniversário de 115 anos da Harley-Davidson. Essa é a quarta parte da viagem. Acompanhe!

TEXTO E FOTOS: DAVIDSON BOTELHO

Na continuação da viagem, nos concentramos em pilotar o máximo possível para adiantarmos e chegarmos a New Orleans, famosa pela culinária Creole e Cajun, além dos bares e alegria do seu povo.

Saímos de Miami e pegamos a I-75, e depois a I-10 . Estradas perfeitas, 3,4 faixas em cada sentido, ótima sinalização, asfalto que permite pilotar com máxima segurança de dia ou à noite, com sol ou com chuva. Chama a atenção os locais de parada para abastecer, hidratar e comer algo. São muitos e muito bem equipados!

A educação é o mais importante numa civilização. Com educação, temos mais eficiência, segurança e tudo isso baixa custo, pois a honestidade requer menos investimentos e, assim, facilita tudo.

Pegamos dois dias de muita chuva e, ao mesmo tempo, o sol abria e fazia um calor que atingiu 38º. A saúde dos “velhinhos” não iria aguentar assim. Meu amigo Bandeira mudou de modalidade e agora só espirrava (menos mal, muito melhor assim, principalmente para mim e Moacyr).

Foi tanta água que por algumas vezes, a estrada engarrafava por fortes batidas ou precaução dos motoristas que não conseguiam enxergar 5 metros à frente . A chuva aqui é de primeiro mundo, cada gota é um copo de chopp.

“Por mim, pode chover, nós é de açúcar, mas não derrete”.

VEJA AS OUTRAS MATÉRIAS DESTA SAGA:

https://motoadventure.com.br/on-the-road-sonho-compartilhado-e-realizado/

https://motoadventure.com.br/on-the-road-a-continuacao-do-sonho/

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here