Novas versões das motos de baixa cilindrada estão à disposição dos interessados

POR REDAÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO

Os amantes de motos de baixa cilindrada acabam de ganhar uma nova opção no mercado. A MXF Motors do Brasil acaba de lançar as novas versões das minimotos 49cc e 50cc. Ideais para o primeiro contato com as trilhas e pistas off road, a Pro Racing 50cc e a Ferinha 49 cc estão cheias de novidades, entre elas o design totalmente reformulado.

Inovações

São novas carenagens, quadro mais reforçado, grafismo com novas opções de cores, refrigeração a ar, suspensão dianteira de alumínio polido, partida elétrica opcional, além do sistema de freio dianteiro, que agora vem com disco maior e pinça com mais eficiência de frenagem.

Pequenos pilotos

Destinadas a crianças com idade de 4 a 7 anos, as duas minimotos possuem todos os componentes das motos de verdade. Confira os detalhes:

 

FICHA TÉCNICA:

FERINHA 49CC

Motor: 49cc, 2 tempos, monocilíndrico a gasolina;

Arrefecimento: refrigeração a ar;

Potência máxima: 3.4 CV/8000r/min;

Sistema de ignição: bobina de faísca;

Sistema de partida: manual e manual/elétrica;

Velocidade máxima: 45 km/h;

Rendimento: 15 km/l.

Sistema de transmissão: automática;

Sistema de embreagem: automática – centrífuga;

Movimentação: corrente de transmissão.

Quadro: tubular em aço de alta resistência;

Suspensão dianteira: invertida com garfo telescópico (não hidráulico);

Suspensão traseira: sistema mono chock com amortecedor hidráulico regulável;

Freios dianteiro/traseiro: disco com acionamento a cabo.

Dimensões gerais: 1200 x 310 x 710mm;

Altura do assento: 650mm;

Rodas dianteira/traseira: 2,50 – 10;

Aros dianteiro/traseiro: 10/10 (alumínio);

Capacidade do tanque: 1.5 litros;

Peso: 22 kg;

Capacidade de carga: 70 kg;

Porte: pequeno.

 

PRO RACING 50CC

Motor: 2 tempos, monocilíndrico a gasolina;

Arrefecimento: refrigeração a ar;

Potência máxima: 6.9 CV/9500r/min;

Sistema de ignição: CDI;

Sistema de partida: pedal;

Velocidade máxima: 70 km/h;

Rendimento: 14 km/l.

Sistema de transmissão: automática;

Sistema de embreagem: automática, banho de óleo;

Movimentação: por corrente.

Quadro: tubular tipo ACER em liga metálica de alta resistência;

Suspensão dianteira: invertida, garfo telescópico com amortecedores hidráulicos;

Suspensão traseira: sistema mono chock – amortecedor ajustável hidráulico tipo competição;

Freios: hidráulicos – discos de 170mm/165mm.

Dimensões gerais: 1400 x 310 x 870mm;

Altura do assento: 620mm;

Rodas dianteira/traseira: 60 x 100 – 12/2.50 – 10;

Aros dianteiro/traseiro: 12/10;

Capacidade do tanque: 1.3 litros;

Peso: 36 kg;

Capacidade de carga: 80 kg;

Porte: pequeno.

 

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