Em parceria com a Indian Motorcycle, o produto dói apresentado à imprensa no último dia 16

TEXTO E FOTOS: TRINITY RONZELLA

 

Indian Motorcycle

A Baume&Mercier, uma empresa originalmente suíça, teve seu início em 1830, no vilarejo conhecido como Les Bois. Em 1920, o diretor da companhia, Willian Baume, uniu forças com Paul Mercier, resultando no nome atual. As duas marcas têm algo forte em comum: refinado acabamento e alta qualidade, que são comprovados quando estamos diante de suas obras primas. A riqueza e capricho nos detalhes de ambas as marcas saltam à vista e não tem como negar.

O evento contou com a participação de celebridades do esporte olímpico, como César Cielo e Guilherme Guido, da natação, Pepê Gonçalves pela canoagem, os pilotos Alexandre Barros do motociclismo e Felipe Fraga da Stock Car, todos eles representando a superação de limites e quebra de barreiras, a “cara” de Burt Munro!

Essa edição limitada, denominada Clifton Club Indian, mescla o urbano com a esportividade nos três modelos, e seu destaque está nas limitações das versões apresentadas, ricas em detalhes da marca.

Um dos itens mais legais está no ponteiro de segundos que mostra o “i” de Indian no contrapeso, e mais, trazem um movimento mecânico suíço de corda automática, com janela de data e função cronógrafo com precisão de 1/4 de segundo e intervalo de até 12 horas. Acompanhe mais informações das 3 versões abaixo:

Clifton Club Burt Munro Tribute Limited Edition

Com apenas 1967 peças produzidas, em homenagem ao ano do recorde mundial estabelecido com uma Indian por Burt Munro, esse relógio com combinação de cores mais claras chama a atenção por trazer o número 35 com fundo amarelo no círculo dos segundos, número de sorte de Burt. Oferece, também, na escala taquimétrica do bisel o número 184, representando o recorde de velocidade batido em 1967 (184 milhas/hora).

Clifton Club Indian Legend Tribute Scout – 1901 peças

A função cronógrafo, com precisão de 1/4 de segundo é um dos detalhes desse modelo, que vem com caixa de 44mm de diâmetro. Uma faixa transparente deixa o mecanismo em funcionamento, visível. Outro detalhe é na janela de data, todo dia 19 apresenta o ano de fundação da Indian, 1901. O tom da pulseira reflete a tonalidade dos assentos das Indians.

Clifton Club Indian Legend Tribute Chief – 1901 peças

Em aço, conta com revestimento luminescente “Super Luminova” nos indicadores e ponteiros, além de pulseira de aço com 3 elos.  Apresenta também o ano 1901 no dia 19 e caixa de 44mm de diâmetro com detalhes em revestimento ADLC. Mostrador e taquímetro em preto, os contadores do cronógrafo são cinza e dos segundos, vermelho.

As peças serão comercializadas pela Vivara no valor de R$ 14.950,00.

CONFIRA MAIS IMAGENS NA GALERIA:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here