Passeio para UTVs e quadris destaca a região serrana de Macaé (RJ)

Passeio UTVs Macaé (RJ)
Passeio UTVs Macaé (RJ)

Grupo formado por 11 veículos vai de Niterói a Sana, distrito do município fluminense repleto de mata atlântica, cachoeiras e belas paisagens

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Quadricenter

 Passeio UTVs e quadris

Considerada a “Capital Nacional do Petróleo”, Macaé, no Rio de Janeiro, reserva muitas belezas naturais na região serrana. Um exemplo é o distrito de Sana, repleto de mata atlântica, cachoeiras e belas paisagens. O lugar foi destino de um passeio que reuniu nove UTVs e dois quadriciclos Can-Am nos últimos dias (26, 27 e 28), com partida e chegada em Niterói, no litoral fluminense.

Passeio UTVs Macaé (RJ)
Passeio UTVs Macaé (RJ)

“Foram 600 quilômetros de aventura e muita diversão”, contou Leonardo Lattanzi, da concessionária BRP Quadricenter, organizadora do evento. “Reunimos 11 participantes e saímos de Niterói na sexta, às 9h30. Andamos por fazendas e estradas antigas, chegando a Sana às 18h. No sábado, fizemos trilhas na Aldeia Velha até a represa de Tapera, que também fica em Macaé”, detalhou.

VEJA TAMBÉM: UTVs e quadriciclos percorrem 384 km entre Tiradentes (MG) e Visconde de Mauá (RJ).

O passeio teve muita confraternização entre os fãs do off-road. “Fechamos o dia com churrasco na pousada e música ao vivo. No domingo, voltamos a Niterói com as energias renovadas”, concluiu Lattanzi.

A Quadricenter tem programação agitada de passeios, sendo que o próximo será entre os dias 21 e 23 de julho, entre Niterói e Cabo Frio, na Região do Lagos.

Para mais informações, os contatos são: (21) 2608-2290 (loja de Niterói), ou (21) 2051-6000 (loja na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro).

VEJA TAMBÉM: Caminhos da história – Região entre São Paulo e Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA