Motocicleta da Honda fechou o último mês com 2.685 unidades emplacadas no Brasil

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Honda PCX

O crescimento do segmento de scooters é um fator que vem sendo observado no mercado de motocicletas ao longo deste ano. Acompanhando essa tendência, a Honda PCX registrou recorde de vendas em setembro. A moto alcançou 2.685 unidades emplacadas no último mês, um crescimento de 66% com relação ao mesmo período de 2016, quando registrou 1.622 unidades emplacadas.

Os modelos de scooter Honda possuem tecnologias exclusivas no mercado brasileiro para o segmento, como smart key e idling stop, além de contar com 3 anos de garantia de fábrica. “O scooter é um segmento estratégico por atrair tipicamente usuários de automóveis que estão procurando uma solução de mobilidade, conveniência e economia. Trata-se de um potencial de mercado, ao qual estamos atentos e trabalhando para atender este exigente público”, comenta Alexandre Cury, Diretor Comercial da Honda Motocicletas.

PCX
PCX

Números

A Honda comercializa e produz, em sua fábrica de motocicletas em Manaus (AM), 3 modelos de scooters: a PCX, a SH300i, lançada em 2016, e a recém-lançada SH150i, que chegou para completar o line-up da marca na categoria, como mais uma opção aos consumidores.

De janeiro a setembro de 2017 a empresa registrou 22.557 unidades emplacadas nesse segmento, o que representa um aumento de 22% nos emplacamentos com relação ao mesmo período de 2016.

VEJA TAMBÉM: Honda celebra a produção mundial de 100 milhões de Super Cubs.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here