O piloto gaúcho da RXP Luvizotto Honda Racing Team conquistou a primeira colocação em Interlagos no último domingo (30/05)

É do piloto bento gonçalvense Pedro Sampaio (#28) a vitória na categoria principal do maior campeonato das Américas, o Superbike Brasil. O integrante da equipe RXP Luvizotto Honda Racing Team largou na pole position e comandou a corrida de ponta a ponta. Em 2019 e 2020, o piloto foi vice campeão da categoria e agora, em sua nova equipe, busca o título de campeão. 

Logo no início da corrida, largou muito bem e garantiu sua posição diante das investidas dos adversários. Cruzou a linha de chegada em primeiro, assumindo a liderança da tabela de pontuação.

 “Tive um começo de corrida perfeito, consegui largar e abrir vantagem. Depois que o segundo se aproximou, administrei a corrida, eu não poderia arriscar sofrer uma queda.” Comentou Pedro.  

“Dei o meu máximo pra compensar a minha equipe pelo excelente trabalho de todos, agradecimento especial ao meu mecânico Xirú, ao chefe de equipe Rogério Luvizotto, à equipe XRP Racing Team que me acolheu e todos os meus patrocinadores.” Finalizou o piloto.  

A próxima etapa será no dia 20 de junho, em Interlagos (SP).

Fotos: @jcapreti

Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas

Let’s Go Together! 

Deixe uma resposta