POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Os motociclistas agora têm a possibilidade de substituir as lâmpadas convencionais dos faróis pela tecnologia LED da Philips e contar com todos os seus benefícios, como mais segurança, estilo e durabilidade.

A lâmpada Philips Moto LED está disponível no mercado brasileiro no formato (HS1/H4 Moto), em substituição às halógenas HS1 e H4 35/35W para motocicletas de baixa cilindrada.

A Philips já tinha lançado as lâmpadas de LED no primeiro semestre do ano, porém, a novidade é que agora a lâmpada LED tem compatibilidade tanto com as motos de corrente contínua quanto corrente alternada. Ou seja, motocicletas como a Honda CG Titan ou Yamaha Factor agora são compatíveis com os faróis de LED Philips.

Adequada para o conjunto ótico das motos, a Philips Moto LED traz mais visibilidade, capaz de elevar a segurança tanto do motociclista quanto de todos de convivem no trânsito. A luz branca, com temperatura de cor de 6.000 K, promove uma aparência moderna, visual futurista, mais branca que os faróis de xênon. Mais informações: philips.com.br/moto

Veja Também