Os melhores pilotos da categoria estão disputando o campeonato

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

 

Supercross

Jean Ramos, piloto paranaense de 28 anos, está lançando uma campanha na internet para permanecer no AMA SX 2018 – a maior competição de Supercross do mundo e que reúne os melhores pilotos.

Jean se encontra na 15ª posição do campeonato e tem se destacado dentre os competidores, sendo sondado até por jornais americanos que se perguntam: “quem é Jean Ramos?”. Jean é o único brasileiro da competição.

O piloto é patrocinado pela equipe GaiaMX para competições nacionais e conta que não esperava ter todo esse sucesso em uma competição mundial. “A gente fez um planejamento pra correr apenas as 6 primeiras etapas e já foi um valor bem alto. Agora tenho uma boa oportunidade de continuar, mas preciso viabilizar a parte financeira”, explica.

Para conseguir completar a temporada na classe 250 Oeste (correndo em mais três etapas) e ainda competir nas três primeiras provas do AMA Motocross 2018, Jean criou uma campanha online de financiamento, onde irá sortear vários prêmios para os contribuintes, entre eles 10 óculos GaiaMX de competição.

O sorteio dos brindes será realizado ao vivo no Instagram oficial do piloto (@jean.ramos10), no dia 21 de março às 20h.

Entenda mais sobre a campanha e saiba como ajudar no link:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/go-ramos-no-ama

VEJA TAMBÉM: Jean Ramos é bicampeão do Arena Cross Brasil.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here