Pentacampeão de MotoGP fala sobre carreira, vitória na Argentina e expectativa para temporada 2019

POR REDAÇÃO

FOTOS: FERNANDO HOLSCHUH

Um dos melhores pilotos de motovelocidade de todos os tempos, o pentacampeão mundial de MotoGP e vencedor nas categorias 125cc e Moto2, Marc Márquez esteve em São Paulo nesta terça-feira (2) para um evento organizado pela Estrella Galicia 0,0. Piloto patrocinado pela marca, o espanhol falou sobre a carreira, os principais objetivos para esta temporada, sua vitória na Argentina no último final de semana e projetos futuros. 

Com o resultado da segunda etapa, realizado no último final de semana na Argentina, Marc Márquez está na liderança do Mundial, com 45 pontos. Dovi é o segundo, com 41, seguido por Rossi, que possui 31. A próxima corrida está marcada para o dia 14 de abril, nos Estados Unidos, com o GP das Américas. O favoritismo é de Márquez, que venceu todas as provas que disputou em Austin.

“Não estou muito preocupado com o resultado em Austin. Vou dar o meu melhor e como sempre me dedicar ao máximo nos treinos e na preparação para esta corrida. Meu objetivo é terminar com o título da temporada. Conquistamos pontos importantes na Argentina e queremos manter”, comentou Marc.

SEM LIMITES

Marc Marquez diz não gostar de pensar qual é seu limite ao comentar sobre onde encontra motivação após tantos títulos. Segundo ele, o mais importante é pensar sempre em melhorar e não fechar as portas. “Eu corro sob pressão e eu gosto disso. Eu não coloco números em termos dos títulos que eu quero alcançar. Desde 2010, que ganhei nas 125cc, tenho lutado por título. Quando você termina o ano com um título, é uma motivação incrível para lutar no ano seguinte. Isso, porque sempre penso que quero repetir esse momento de alegria e euforia para compartilhar com vocês (fãs). Com 26 anos você não precisa procurar motivação extra”, destacou Marc.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here