POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Além de vencer três categorias e assumir a liderança do Campeonato Brasileiro de Enduro com a Equipe Yamaha O2BH Racing e o francês Romain Dumontier, a concessionária O2BH Yamaha viu mais pilotos brilharem Brasil afora, em outras modalidades e competições, representando a loja mineira.

Na Production Aberta do RN 1500, primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country Túlio Malta foi o vencedor. Ramon Sacilotti foi outro grande destaque da prova. Ele terminou em 4º lugar na Super Production e 13º na classificação geral, com uma moto Yamaha YZ 450FX, fechando os quatro dias de competição no pódio.

ENDURO

Já no Brasileiro de Enduro, além de Dumontier na Enduro GP e E2 e Capila na EJ, Erasmo Klering venceu a E40 e Tiago Wernersbach foi o quarto colocado na E1. Os pilotos correm no programa bLU cRU da Yamaha. Tiago superou os companheiros oficiais Patrik Capila e Rômulo Bottrel e ficou com a 8ª colocação na classificação geral da etapa. Klering segue em segundo lugar no Campeonato a 12 pontos do líder.

Outra vitória do final de semana veio no Enduro de Regularidade, o Fabio Amaral ganhou a principal categoria do Enduro Portal da Canastra, válido para o Campeonato Mineiro de Enduro. Ele e Jomar Grecco, estreiam na abertura do Campeonato Brasileiro no próximo final de semana na Bahia.

SOBRE A O2BH

A O2BH Yamaha é uma concessionária do Grupo Orange, que além da gestão da equipe Oficial Yamaha é conhecida como o Shopping das Duas Rodas, localizada em Belo Horizonte e que disponibiliza mais de 5 mil produtos para a prática do motociclismo on e off-road, entre acessórios, equipamentos de proteção, motocicletas, consórcios, com vendas e entregas em todo o Brasil.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here