Eleitas pelo mercado, empresas dos segmentos de motos e automóveis são laureadas no Prêmio Marca Brasil 2018

TEXTO: VITOR GIGLIO

FOTOS: EDGAR KLEIN E VINÍCIUS ANDRADE

O Esporte Clube Sírio, localizado na zona sul da cidade de São Paulo, foi, mais uma vez, palco do Prêmio Marca Brasil, uma das mais importantes láureas multisetoriais do país. A edição 2018 – 19ª da história do Prêmio – aconteceu na noite do dia 18 de setembro. Como de costume, as revistas Moto Adventure e Car Stereo, ambas do grupo Crazy Turkey, foram as plataformas utilizadas como ferramenta para eleger as melhores empresas dos seus respectivos setores.

Os leitores destas publicações elegeram suas marcas favoritas por meio de enquete disponibilizada no website das publicações nos meses que antecederam a premiação. As revistas Moto Adventure e Car Stereo são, já há mais de uma década, parceiras do prêmio. “Somente neste ano foram tabuladas 220 categorias de 13 setores econômicos e laureadas 148 marcas de empresas e/ou produtos”, conta Luciano Targiani, presidente da Trio International Distinction, organizadora da premiação.

Os campeões

No segmento de motos, destaque para a Mondeo. A fabricante foi eleita a melhor na categoria “Calçados de Segurança para Motos” e, na entrega do prêmio, esteve representada por Donizete de Lima Soares, diretor comercial, e Gabriel Carlone Soares, diretor administrativo da empresa.

Já no segmento automotivo, as empresas premiadas foram: Eros, Hard Power, MTM Brasil, Stetsom, Spark, Taramps, Pósitron e Tech One.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here