Programa Cruzeiro do hotel Le Burgundy Paris oferece ótimas dicas de descanso

Gastronomia premiada e momentos de relaxamento e beleza estão no pacote

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Le Burgundy Paris

Até 15 de setembro, o cinco-estrelas Le Burgundy Paris, localizado no privilegiado 1º arrondissement da cidade, perto da Rue Saint Honoré, mais luxuosa via de compras de Paris, oferece uma atração exclusiva para os hóspedes que o visitarem no verão. No programa “Cruzeiro”, os participantes são convidados a uma verdadeira imersão na fresca gastronomia do restaurante Le Baudelaire, que está sob o comando do jovem e talentoso chef Guillaume Goupil e seu Chef Pâtissier Pascal Hainigue, e a momentos de beleza e relaxamento no Spa Le Burgundy by Sothys.

Sob o tema de um cruzeiro chique em alto mar, o hotel apresenta um almoço no terraço externo do Le Baudelaire, com ingredientes frescos da terra e do mar e legumes do Chateau de Courances, cultivados especialmente para o restaurante. Já para adoçar o paladar, há sobremesas sutis e delicadas, que remetem ao frescor do verão com ingredientes como shisô, abacaxi, pêra, avelã e, claro, chocolate.

A segunda parte da programação valoriza o bem-estar e equilíbrio dos participantes com uma sessão do tratamento facial Bonne Mine no Spa Le Burgundy by Sothys, que usa dos princípios da cronobiologia para garantir um resultado incrível. Esfoliação, máscara dupla e modelagem relaxante completam o ritual de beleza que prepara e protege a pele para as delícias do verão.

O programa Cruzeiro também convida os hóspedes a curtir o dia ao ar livre, seja no terraço ou na refrescante piscina do hotel. O pacote, que inclui almoço em três tempos, uma taça de vinho, uma bebida quente, acesso à piscina e o tratamento facial, custa a partir de 190 euros por pessoa. A versão premium, que custa a partir de 290 euros por pessoa, inclui ainda uma toalha de banho do Le Burgundy e um protetor solar da marca Sothys.

O Le Burgundy Paris é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com.br), de Sylvia Leimann.

Mais informações em www.leburgundy.com

VEJA TAMBÉM: Pilotando por São Roque (SP): Muito além das vinícolas.

DEIXE UMA RESPOSTA