Dário Júlio é o representante da equipe Honda Racing na categoria Master. Em preparação final para o Rally dos Sertões, Tunico Maciel não participa da prova

POR REDAÇÃO

FOTOS: JANJÃO SANTIAGO/MUNDO PRESS

A maratona de competições continua para Dário Júlio, da equipe Honda Racing, que neste fim de semana (10 e 11) disputa o 6º Desafio das Torres, em Paraíba do Sul (RJ). O evento é válido pela quarta e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. Depois do título da edição de 30 anos do Ibitipoca Off Road, na categoria Brasil, o piloto segue embalado, só que agora vai acelerar na Master.

O roteiro da prova terá 270 quilômetros e também passará pela cidade fluminense de Três Rios. “Já corri esse desafio há muitos anos. O terreno é duro, com subidas e descidas de serras e montanhas com várias trilhas ao redor de torres de transmissão – por isso o nome do evento”, explicou Dário Júlio, que está em quinto lugar na classificação do campeonato.

“A expectativa é boa, pois será uma prova técnica e de alto nível. O Ibitipoca Off Road, realizado na semana passada em Minas Gerais, foi um ótimo treino de preparação para essa competição”, completou o piloto de Lavras (MG). Ele utiliza a motocicleta nacional Honda CRF 250F.

Em intensa preparação para defender o título das motos no Rally dos Sertões, que começa no próximo dia 24, Tunico Maciel não participará do 6º Desafio das Torres. Ele ocupa a quarta colocação na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade e retorna na etapa final, nos dias 28 e 29 de setembro, em Corumbá (MS).

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também