Muitas outras bandas se apresentarão durante o evento, inclusive a Pitty

A gente prometeu e agora segura aí mais uma atração.

Raimundos abrirá o Capital Moto Week de 2022 e subirá ao palco dia 21 de julho! Com 25 anos de carreira a banda dispensa apresentações e garantirá muito rock n roll.

Dia 22 de julho, será a vez da roqueira Pitty se apresentar no maior Festival de motociclistas da América Latina!

A cada semana divulgaremos uma nova atração! Este ano serão sete dias de grandes shows nacionais (dobro de headliners de 2019) e mais de 70 atrações musicais espalhadas pelos quatro palcos do Festival: Palco principal e três temáticos (Saloon, Moto Bar e Lady Bikers), ao longo dos dez dias de CMW.

O Capital Moto Week acontecerá entre os dias 21 e 30 de julho de 2022 no Parque de Exposições da Granja do Torto, em Brasília.

Serviços:

Ingressos promocionais para pedestres já estão disponíveis na bilheteria digital.
Motociclistas não pagam e garupas tem acesso gratuito até às 18h durante a semana e até às 15h nos fins de semana.

O Festival terá várias novidades este ano, uma delas é que os portões ficarão abertos entre 12h e 14h durante a semana para aqueles que quiserem almoçar no CMW e ter uma experiência diferente. Serão duas praças de alimentação com operações gastronômicas tradicionais de Brasília.

Acompanhe todas as novidades nos canais oficiais do evento @brasiliacapitalmotoweek, Brasiliacapitalmotoweek\facebook, Brasiliacapitalmotoweek.com.br

Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas

Let’s Go Together! 

Deixe uma resposta