Royal-Enfield-anuncia-a-abertura-de-mais-quatro-concessionárias

Porto Alegre, Goiânia, Fortaleza e Recife serão as próximas cidades a receber uma loja da marca.

A Royal Enfield, marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua, vai inaugurar quatro novas lojas exclusivas no primeiro trimestre de 2021. As cidades confirmadas são: Porto Alegre, Goiânia, Fortaleza e Recife. As concessionárias fazem parte do plano de expansão da marca no Brasil que visa ter mais quatro pontos de venda no país no primeiro trimestre de 2021.

Royal-Enfield-anuncia-a-abertura-de-mais-quatro-concessionárias

“Com isso, atingimos 14 concessionárias em operação em cidades estratégicas – contando com os pontos já existentes em São Paulo (2), Brasília-DF, Curitiba-PR, Campinas-SP, Ribeirão Preto-SP, Belo Horizonte-MG, Rio de Janeiro-RJ, Florianópolis-SC e Campo Grande-MS”, aponta Renato Nista, da área de Desenvolvimento de Rede da Royal Enfield Brasil. As cinco futuras praças estão em processo de avaliação, estamos “abertos ao recebimento de propostas de intenção”, complementa.

Todas as lojas serão projetadas dentro do padrão global da Royal Enfield e oferecerão uma estrutura completa aos entusiastas e clientes da marca, com oficina, disponibilidade de roupas e acessórios exclusivos e a possibilidade de realizar test rides nos modelos de motocicletas da Royal Enfield atualmente vendidos no Brasil: Classic 500, Interceptor 650, GT Continental GT 650, Himalayan 410.

Royal-Enfield-anuncia-a-abertura-de-mais-quatro-concessionárias

Datas de Inauguração

Porto Alegre – 28 de janeiro

Rua Dr. Salvador França, 1.282 – Jardim Botânico @royalenfieldpoa

Tel.: (51) 3028-3832

Goiânia – Fevereiro

Recife e Fortaleza – Março

Recorde de Vendas

A expansão da Rede de Concessionários está suportada pelo aumento dos emplacamentos que garantem a rentabilidade da Rede. No ano passado foram emplacadas 2.393 motocicletas Royal Enfield, um crescimento de mais de 60% em relação às 1.433 motos de 2019. As cidades escolhidas para a expansão buscam aumentar nossa cobertura de serviços e atender um mercado potencial. Claudio Giusti, Diretor Executivo da Royal Enfield do Brasil, agradece a confiança dos clientes e empresários que investem na marca, em especial o grupo RECWB, de Curitiba, que expande suas atividades para Porto Alegre. Em breve a Royal Enfield anunciará novos produtos e a fabricação local reforçando nosso compromisso de longo prazo com o Brasil.

Deixe uma resposta