A Capital Moto Week Entretenimento, organizadora do Capital Moto Week, esclarece que, devido ao agravamento da pandemia no Brasil, não será possível realizar o festival em julho, como em anos anteriores. 

A organização do evento está atenta às informações e recomendações das autoridades de saúde e do governo do Distrito Federal para poder realizar o maior festival motociclístico da América Latina de maneira segura e seguindo de forma rígida todos os protocolos  necessários, assim que os eventos forem liberados no DF. Afinal, o evento é de grande porte e tem uma circulação de 710 mil pessoas ao longo dos dez dias da realização do Festival. 

A realização não depende só da nossa vontade. Temos que esperar o avanço da  vacinação, o índice de transmissibilidade diminuir, termos leitos hospitalares disponíveis e o comprometimento da população com todas as medidas de segurança para conseguirmos  realizar o CMW presencial. Sem colocarmos em risco a saúde e a vida do nosso público, parceiros e colaboradores,” afirma Pedro Affonso, sócio da Capital Moto Week Entretenimento. 

Porém, continuamos girando e sempre temos novidades! Nas redes sociais e canais de comunicação do Capital Moto Week, existem shows disponíveis de grandes nomes da música nacional que participaram de edições anteriores do CMW. Shows exclusivos do Alive Festival, com bate papo e interatividade com os artistas, shows de bandas de Brasília e a coleção de acessórios e roupas da lojamotoweek.shop. 

Acompanhe o Capital Moto Week nas redes sociais 

@Brasíliacapitalmotoweek 

Brasiliacapitalmotoweek/facebook 

Youtube/Brasiliacapitalmotoweek 

Lojamotoweek.shop

Deixe uma resposta