Seguindo plano de expansão no país, Maringá passa a contar com a terceira loja da marca no estado do Paraná, a concessionária Royal Enfield de número 31
A Royal Enfield, montadora de motocicletas mais antiga em atividade contínua, fechou 2024 com a inauguração da sua 31ª concessionária no Brasil, realizada no sábado, 21 de dezembro. Desta vez, a marca chegou ao município de Maringá, fortalecendo o atendimento e presença no estado do Paraná.
A nova concessionária é a terceira paranaense e com um total de 380 m² e dois elevadores de serviço, chega para somar com as outras cinco unidades da região sul do país. Localizada no bairro Zona 08 em Maringá, a loja faz parte do grupo Remotors, formado pelos sócios Alexandre Bley Zornig, Bruna Thais Wladyka e Fabiano Cantele.
Durante os últimos meses, a montadora tem implementado seu plano de expansão da rede de concessionárias por todo território brasileiro. As últimas unidades foram inauguradas em Petrópolis (RJ), Caxias do Sul (RS), Belém (PA) e no maior shopping automotivo da América Latina, localizado em São Paulo (SP), o Shopping Aricanduva.
O projeto de expansão faz parte do Plano REBRA 2030, um planejamento estratégico de fortalecimento da marca e crescimento no Brasil, que possui cinco grandes frentes de ação,
sendo: time e cultura; produto e marca; experiência do cliente; transformação e ampliação da rede de concessionárias.
“2024 foi um ano significativo para a história da montadora no Brasil, ficará marcado como um ano de fortalecimento da nossa presença no mercado, da nossa produção e crescimento. A rede de concessionárias é parte fundamental do Plano REBRA 2030, pois além de atingir novos territórios, nós aumentamos nossa capacidade de atendimento aos nossos clientes”, diz o Diretor Executivo Latam da Royal Enfield, Gabriel Patini.
Para a sócia do Grupo Remotors, Bruna Wladyka, “A unidade de Maringá irá expandir a presença da marca e aumentar as vendas na região, além de fortalecer a visibilidade e o reconhecimento da marca no Paraná. Queremos garantir uma experiência positiva para o cliente, que reflita a qualidade da Royal Enfield”.
O sócio Alexandre Zornig, destaca a identificação do grupo com os valores da montadora: “A Royal Enfield é uma empresa que investe em estilo por um preço justo, é fiel à essência do motociclismo e, na visão corporativa, possui ótimo custo-benefício, além da facilidade de escalar, vender e alcançar públicos de todas as idades, gênero e classes.”
Para o primeiro trimestre de 2025, a agenda de inaugurações tem previstas mais duas concessionárias na região sul, nas cidades de Itajaí (SC) e Chapecó (SC). Também estão
programadas novas lojas em Cuiabá (MT), Piracicaba (SP), Uberlândia (MG), Caraguatatuba (SP) e a quinta unidade na capital paulista, que ficará em Santana, Zona Norte.
“Hoje possuímos aproximadamente 100 elevadores de serviços em 31 lojas, e ao longo de 2025 prevemos chegar em 60 concessionárias Royal Enfield no Brasil, isso significa um total de mais de 150 elevadores para atendimento mecânico em toda a rede”, conta o diretor executivo Latam da Royal Enfield.
Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas.
Let’s go together!