Salão Duas Rodas começa hoje e traz interação, entretenimento e super máquinas

Evento terá mais de 4 mil horas de experiências como: test rides premium, de alta cilindradas e mobilidade urbana; presenças de celebridades e dos grandes nomes do setor, além da atração inédita no Brasil, Wall Of Challenge onde motociclistas andarão em um muro

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Salão Duas Rodas

A 14ª edição do Salão Duas Rodas começa nesta terça-feira (14) e promete ser a melhor de sua história. Com atrações inéditas, espaço novo e muita interação, os apaixonados por motos e pelo universo duas rodas poderão conferir diversas atrações em mais de 4 mil horas de experiências.  Nos seis dias de evento, a expectativa é receber 260 mil apaixonados por motos, que poderão conferir 500 modelos de motos e 400 marcas nacionais e internacionais presentes.

“Quando pensamos nesta edição do Salão colocamos como premissas as palavras inovação, criatividade e paixão. Os visitantes que já conhecem o nosso evento verão um Salão completamente repaginado, moderno e surpreendente. Os novos visitantes se apaixonarão e sentirão os roncos dos motores com muita emoção”, revelou Leandro Lara, diretor do Salão Duas Rodas.

Entre as principais novidades está a ampliação do espaço dos test rides que contará com 10 mil metros quadrados, o dobro da edição de 2015, com estrutura para receber mais de 10 mil testes em três categorias. A Honda terá mais de 4 mil metros de pista exclusiva onde todos que estiverem no Salão poderão andar nos diversos modelos da marca durante todos os dias, gratuitamente. As pistas estarão separadas por alta cilindrada, scooters e baixa cilindrada. Essa última terá como foco o teste inédito no Brasil, Combined Break System (CBS), sistema de frenagem aplicado em motocicletas onde os freios dianteiros e traseiros são ativados juntos a partir de um único acionamento.

VEJA TAMBÉM: Honda NXR 160 Bros 2018: Ligada nos 160.

O teste Duas Rodas Experience é uma parceria do Salão com uma revista do segmento com foco nos modelos alta cilindradas e que será um test ride premium. O projeto tem curadoria do motociclista Leandro Mello, embaixador do Salão Duas Rodas e a confirmação das marcas Royal Enfield, Yamaha, Harley-Davidson e Kawasaki com super motos. O espaço terá uma pista de 600 metros e a estimativa de mais de 3.500 testes. Os fãs poderão sentir a adrenalina de uma rápida arrancada, teste de frenagem, dirigibilidade, agilidade e até ergonomia dos modelos. Este teste ride é exclusivo para convidados e para os compradores do Box Super Fã. O terceiro é o test ride Mobilidade Urbana, onde as marcas apresentarão ao público seus modelos de scooters e motos de baixa cilindrada.

O evento ainda espera receber entre 6 e 10 encontros de motoclicistas organizados em parcerias com as marcas. Os encontros contarão com o apoio e escolta dos batedores do 2º batalhão da polícia do exército. O encontro contará, também, com a apresentação de show da banda do 2º Batalhão da Polícia do Exército com um line-up de rock e músicas do universo Duas Rodas.

Outra atração será a presença do bicampeão brasileiro de FMX, Fred Kyrillos, que comandará uma performance freestyle de motocross com oferecimento da Ipiranga Lubrificantes. Os fãs de wheeling poderão ver de perto também cinco apresentações da equipe Força e Ação, já tradicional dentro do Salão.

SERVIÇO:

Salão Duas Rodas 2017.

De 14 a 19 de novembro (terça-feira a sábado): 14h às 22h.

Dia 19 de novembro (domingo): 11h às 19h, com entrada até as 17h.

São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo/SP).

VEJA TAMBÉM: Salão Duas Rodas apresenta com exclusividade “As Motos do Salão”.

DEIXE UMA RESPOSTA