Salão Duas Rodas apresenta com exclusividade “As Motos do Salão”

As máquinas estão sendo customizadas por três oficinas especializadas e serão vendidas durante o evento. É a primeira vez que o Salão terá suas próprias motos e os compradores terão peças exclusivas. O dinheiro arrecadado será doado para instituições de assistência social

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Salão Duas Rodas

Honda, Yamaha e Royal Enfield são as montadoras. Bendita Macchina, Recar Motos e Shibuya Garage são as oficinas especializadas em customização e responsáveis pelas “Motos do Salão”, novidade exclusiva que será lançada no Salão Duas Rodas entre os dias 14 e 19 de novembro no São Paulo Expo. As máquinas já estão sendo customizadas e serão finalizadas na Arena Customização dentro do evento. Os apaixonados por motos poderão ver de perto os resultados e poderão comprar as motos. O valor arrecadado com as vendas será doado para instituições de assistência social.

“Estamos muito entusiasmados com esse projeto. Nos juntamos a grandes marcas e com as melhores oficinas para lançar as motos que levam o nome do evento. Para os apaixonados pelo universo das duas rodas é uma oportunidade de ver de perto as criações mais incríveis e essas máquinas dos sonhos. Esta edição do evento chega realmente para surpreender e encantar o público”, contou Leandro Lara, diretor do Salão Duas Rodas.

Exclusividade

A Arena Customização, também novidade dentro do evento, é uma área dedicada para explorar e promover as mais exclusivas máquinas do universo do motociclismo. Com 40 anos de experiência no mercado de restauração e customização, Zezé, proprietário da loja Recar Motos, comentou: “Vamos fazer uma Honda de alta cilindrada, uma trail e estamos muito felizes com a oportunidade de mostrar nosso trabalho durante o Salão Duas Rodas. Nossa especialidade é realizar sonhos, colocando para andar e brilhar nas ruas esses brinquedos esquecidos por décadas”.

Especializada em customizar motos práticas para mobilidade urbana, a Bendita Macchina trabalhará em uma Yamaha. “Estaremos com um estande no evento e também vamos ter motos em outros estandes, uma XJ6 no estande da Yamaha, uma Bullet no estande da Royal Enfield e uma Honda 160cc na Riffel. Na Arena, vamos ter uma conversa descontraída com o público presente para falarmos um pouco sobre a Bendita, tipos de customização e como produzimos as máquinas exclusivas”, contou Rodrigo Marcondes, sócio da empresa. A Bendita Macchina ainda lançará uma linha de roupas e acessórios no Salão Duas Rodas.

Shibuya Garage é um estúdio de customização que vive o lifestyle de motos e carros de luxo modificados, criando um estilo próprio. O fundador e customizador é o mestre Teydi Deguchi, que tem mais de 18 anos de experiência, influente no estilo underground com suas obras de arte motorizadas desde 2015 quando fundou a empresa.  Suas criações são feitas com influências bem diferentes do mercado e com uma pegada bem Gangsta Vip de filmes dos anos 90. “Vamos fazer uma Royal Enfield e mostrar grandes novidades na Arena. Estamos muito animados depois de levarmos o título de campeão na competição de customização do Salão em 2015”, contou Teydi.

O Salão Duas Rodas é o maior evento do setor da América Latina e acontece no mês de novembro no São Paulo Expo. O quarto e último lote de ingressos com preços promocionais está com venda aberta no site:

http://www.salaoduasrodas.com.br

SERVIÇO:

Salão Duas Rodas 2017.

13 de novembro – Avant Première: 18h às 23h.

De 14 a 19 de novembro (terça-feira a sábado): 14h às 22h.

Dia 19 de novembro (domingo): 11h às 19h, com entrada até as 17h.

São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo/SP).

VEJA TAMBÉM: KTM Duke 390 customizada pela oficina paulistana Bendita Macchina.

DEIXE UMA RESPOSTA