Projeto deve superar a casa de 200% em atrações com relação a 2017

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Numa noite marcada pelo encontro de algumas das principais montadoras do país, a organização do Salão Duas Rodas apresentou as novidades para a próxima edição do evento, que acontecerá de 14 a 19 de novembro no São Paulo Expo. Regado a muito Rock’n Roll, o encontro aconteceu no Bourbon Street Music Club, em Moema, na noite da última quarta-feira (17). Um dos destaques foi o anúncio da Triumph, que se une as japonesas Kawasaki, Honda, Haojue, Suzuki, Yamaha e a chinesa Kymco. Outro destaque foi ampliação das atrações já realizadas na edição anterior e o aumento de mais de 200% no número de novas experiências para este ano.

Segundo Lucas Pimentel, diretor do Salão Duas Rodas, nenhum outro evento para motos no mundo reúne tantas experiências como este. Entre as novidades estão a Arena Racing, que terá exposição de motos de competição de várias categorias do motociclismo e a Arena SDR Extreme, onde o público pode conferir as acrobacias mais radicais das motos. Já o Flat Track e Test Ride Off-Road também prometem aquecer o coração do público. Para as crianças será criado um Espaço Kids, que pretende desencadear o amor pelo motociclismo desde cedo.

A maioria das atrações da edição passada foi mantida e renovada, como a Arena de Customização, que agora reunirá as principais oficinas em parceria com as montadoras nacionais e internacionais. A Arena Lifestyle, sucesso em 2017 e que este ano terá um mix de atrações diversificadas, pretende aproximar ainda mais o público da cultura do motociclismo. As atrações como o Test Ride de Mobilidade, o Encontro de Super Motos e o Wall of Death esperam duplicar o número de participantes.

SERVIÇO:

Salão Duas Rodas 2019

De 14 a 19 de novembro (terça-feira a sábado): das 14h às 22h.

Dia 19 de novembro (domingo): das 11h às 19h, com entrada até às 17h.

São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo/SP).

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também