O campeão de Cross-Country passou pelos principais pontos da cidade com sua KTM de competição e terminou no topo do Burj Khalifa

O piloto de rally cross-country Sam Sunderland já passou seis temporadas com a Red Bull KTM Factory Racing Team. Naquela época, o piloto britânico conquistou a vitória no evento de 2017 e seguiu com dois terceiros lugares em 2019 e 2021. Para 2022, no entanto, Sunderland assume o primeiro lugar na Gas Gas Factory Racing Rally Team.

Antes de viajar para a Arábia Saudita para a lendária corrida, o número 3 aparentemente teve que encerrar seu treinamento de pré-temporada em Dubai com um exercício de extrema importância – uma sessão de fotos. A pedido do bicampeão do Dakar Toby Price, Sunderland lança uma perna sobre sua KTM 450 Rally para uma última explosão no deserto. Destino: o edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa de Dubai.

Felizmente, Sunderland segue o caminho mais longo, percorrendo paisagens à bordo de sua KTM 450 Rally. No momento em que o britânico chega ao enclave de Hatta em Dubai, um modelo de motocross KTM o espera convenientemente. O terreno coincidentemente pede a moto mais leve, com Sunderland percorrendo trilhas rochosas e dunas de areia. Quando ele chega aos limites da cidade, shopping centers e campos de golfe se tornam o novo playground de Sunderland.

Como muitos vídeos da Red Bull, a premissa parece bastante artificial, mas as imagens resultantes beiram o surreal. A certa altura, Sunderland passa por uma passarela subaquática e ao lado das famosas fontes de Dubai. Red Bull tornou-se sinônimo de acrobacias dessa natureza e é emocionante ver os melhores pilotos do mundo exibidos de maneira tão dramática.

Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas

Let’s Go Together! 

Deixe uma resposta