Modelo desenvolvido pela subsidiária da Letônia em cima de uma Interceptor 650 faz um estudo sobre o que pode vir a ser a nova motocicleta da marca indiana.
O surgimento da família Twins 650 dentro do line up da Royal Enfield abriu novas possibilidades para a marca indiana, afinal, já possuindo a base (motor e chassi) seria muito fácil para ela desenvolver modelos derivados a partir destes.
Interceptor 650 e a Continental GT 650 abriram a porta para que os fãs e a imprensa mundo afora começassem a cogitar sobre a possibilidade do surgimento de motocicletas derivadas a partir desta plataforma.
Uma delas seria uma Himalayan 650, uma trail média baseada no modelo de 400 cm3, que ofereceria maior capacidade de utilização, principalmente para viagens mais longas.
Uma outra possibilidade aventada seria uma scrambler e neste sentido, a subsidiária da marca na Letônia apresentou recentemente um estudo que pode dar algumas pistas sobre como poderia ser esta hipotética motocicleta.
Desenvolvida pela Moto Classic House e batizada de Scrambler MCH, a moto apresenta pneus off-road, grade no farol, protetor de motor, guidão e mesa especiais, manetes de alumínio com regulagens, defletor de ar sobre o painel e escapes elevados Zard, a moto é puro estilo.
Segundo reportagem do site Visordown, a motoca será vendida naquele país ao preço de 9.380 euros (R$ 56.578).
E aí, o que achou da proposta? Conte pra gente.
Let’s together!