Música ao vivo e culinária rústica é a fórmula do bar que já é tradição entre os motociclistas de São Paulo

POR: REDAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO

O Steel Bar, ponto de encontro de motociclistas ganhou uma nova cara em 2017, quando dois irmãos que têm a comida e a música como combustíveis de vida assumiram a gerência. Thales Anzelotti é músico profissional desde os 15 anos, apesar de sua carreira ter sido construída em cima do palco, a gastronomia sempre foi uma paixão, principalmente quando o assunto é culinária rústica.

Théo Anzelotti, o irmão mais novo trilha uma carreira consolidada na gastronomia. Sempre teve como paixão a música e teve sua primeira banda aos 11 anos. Apesar de pouca idade o Chef já atuou como consultor de restaurantes, food trucks e sócio criador do Rolling Pizza, hoje está à frente do Steel Bar.

Quando o assunto é gastronomia, a apresentação e o sabor falam alto, destacam-se os hambúrgueres, porções e as famosas pizzas enroladas. Drinques, bebidas e cerveja sempre gelada são a regra da casa.

A música ao vivo é o grande diferencial da casa. Desde a reabertura mais de 200 artistas se apresentaram só no primeiro ano, do blues, jazz ao rock. Nos intervalos o DJ Índio Blues comanda as pick-ups.

O Steel Bar fica na Alameda dos Jurupis, 1796, e funciona das 12h às 00h, de terça a domingo.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here