Em 2019, o Super Bananalama terá o patrocínio da Pro Tork. A 13ª edição do evento ocorre de 4 a 7 de julho, em Corupá (SC), no norte do estado, a 70 quilômetros de Joinville

POR REDAÇÃO

FOTO: RODRIGO PHILIPPS / IDARIO CAFÉ

Para este ano, a Pro Tork entra no Bananalama investindo pesado. “É um prazer participar quanto patrocinar o Bananalama. Fazemos isso há 11 anos e nos alegra muito ver o quanto o encontro cresceu e se profissionalizou. É uma referência para o mercado e deve ser seguido como exemplo. Assinamos uma cota de patrocínio importante, que é a de oferecer o evento, pois queremos estar ao lado de pilotos que utilizam a nossa marca no Brasil e também outros países da América do Sul”, destaca Marlon Bonilha, diretor-presidente da Pro Tork.

A expectativa é reunir mais de 3.500 participantes com motos, quadriciclos e UTVs, além de 50 mil pessoas durante os quatro dias de evento. “Estamos compondo uma série de novidades junto com a organização. Queremos colaborar para que o Super Bananalama 2019 traga atrações inéditas. Em breve, anunciaremos todas as ações na programação”, diz.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here