Equipe Honda Racing encara última etapa com rodada dupla no Autódromo de Interlagos

POR REDAÇÃO

FOTO: RICARDO SANTOS/MUNDO PRESS

A semana tem clima de decisão no SuperBike Brasil 2019. Eric Granado, da equipe Honda Racing, disputa a nona e última etapa em busca do tricampeonato da classe SuperBike Pro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O time também conta com Pedro Sampaio na principal categoria. Na sexta-feira (28/11) serão realizados os classificatórios e, no domingo (1/12), as corridas, já que a final terá rodada dupla, com transmissão ao vivo pela Rede TV!, a partir das 13h.

Líder da categoria, com 33 pontos de vantagem, Eric Granado está bastante motivado em voltar para Interlagos. “É um circuito que eu gosto muito e tive grandes resultados neste ano. Como não andamos lá desde maio, com certeza, a pista estará diferente. Estou muito confiante e espero já ter um bom acerto com o equipamento nos treinos livres. Farei o melhor para levar esse tricampeonato para casa”, ressalta o paulista, que acelera a motocicleta CBR 1000RR Fireblade SP.

CATEGORIAS DE BASE

A final da Copa Honda CBR 500R promete ser acirrada. Raphael Ramos retomou a liderança na penúltima etapa, em Curitiba (PR), e tem cinco pontos a mais que Fábio Florian, que faturou a corrida de maio, em Interlagos. Já na Honda Junior Cup, categoria de base para crianças e adolescentes entre oito e 16 anos, com a CG 160 Titan, João Teixeira abriu 23 pontos, após sua quinta vitória na temporada. 

SERVIÇO:

9ª etapa do SuperBike Brasil 2019

Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo (SP)

Ingressos:

Arquibancadas – gratuito

Paddock – A partir de R$ 45 (apenas domingo)

Valor antecipado em www.ticketfacil.com.br

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também