O modelo Aquaracer Lady, bastante elegante, é relançado com um movimento automático Calibre 9

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

TAG Heuer

Na história da relojoaria, a patente da primeira caixa resistente à água foi registrada em 1892 por Edouard Heuer, e foi um sucesso imediato. Desde então, a Aquaracer (coleção criada em 2003) evolui continuamente para torná-lo um relógio esportivo que possa ser apreciado tanto por homens quanto por mulheres. Uma coleção aquática, estimada pela TAG Heuer, evoca a confiabilidade, a superação e a liberdade, com todo o alicerce técnico relojoeiro.

Este ano, a TAG Heuer lança uma nova versão para mulheres, com um movimento automático Calibre 9. Resistente à água até 300 metros, o relógio, inspirado nos esportes, retoma claramente. Conta comaro  giratório unidirecional com 12 facetas e  6 ressaltos polidos, bem como ponteiros e indicadores com Super Lumi nova branca para uma melhor visibilidade e leitura ideal em águas profundas.

Novo nesta versão, um mostrador estriado, um display de data com lupa e um ponteiro de segundos com uma seta foram adicionados. Características técnicas que distinguem a coleção Aquaracer Automatique.

Em aço, com um magnífico mostrador de madrepérola preta ou branca, este modelo possui um elegante diâmetro de 32mm. Como toque de glamour, a Aquaracer Lady também está disponível com mostrador cravejado com 11 diamantes de 1,40mm (0.11 ct.). A pulseira, por sua vez, é feita de aço e para o máximo de conforto, alterna elos escovados externamente e polidos no centro.

Um modelo técnico para as mulheres de hoje que querem um relógio para ser usado em qualquer ocasião.

VEJA TAMBÉM: Vídeo: Pilotando uma Honda CB 250F Twister ABS.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here