tech-3-ktm-revela-maquina-para-o-motogp-2021

A nova moto da KTM tem visual incrível, desde que você curta laranja

A TECH 3 KTM acaba de revelar sua desafiadora para a MotoGP 2021, a atraente RC16 de fábrica.

2021 é um grande ano para a seleção francesa de Hervé Poncharal pois, sem dúvida, conquitaram algum sucesso em 2020. A equipe obteve a primeira de duas vitórias no MotoGP do ano passado, cortesia de Miguel Olivera, no Red Bull Ring. Para 2021, eles retornam com mais vitórias no radar.

Com a mudança de Olivera para a equipa KTM de fábrica, Danilo Petrucci entra em cena e junta-se ao estreante na MotoGP, Iker Lecuona, que inicia a sua segunda época completa com a equipa.

Falando sobre as chances da equipe nesta temporada, o fundador da Tech 3, Poncharal, disse:

“Depois de uma incrível temporada de 2020, em que a Tech3 KTM venceu duas corridas, mal podemos esperar para começar 2021″, disse Poncharal. “Será uma temporada muito especial para todos nós na Tech3 KTM Factory Racing porque agora sabemos que, com a KTM RC16, temos a arma ideal para lutar por pole positions, pódios e vitórias.

Vamos receber um novo piloto com muita experiência: Danilo é um cara super charmoso, focado, motivado e muito ansioso para começar a temporada com testes no Qatar. Iker continua conosco. Temos muita confiança e expectativas nele. Ele não é mais um novato e este é o momento para ele entregar resultados.

Para mim, como dono de uma equipe, devo dizer que os primeiros dois anos com a KTM foram como um sonho. As melhorias de 2019 à 2020 foram incríveis e, honestamente, embora eu confiasse na KTM para dar um grande passo, o passo dado foi algo que eu não esperava. Como eu disse antes, vencer duas corridas já no segundo ano é uma conquista incrível.

Somos uma equipe feliz, todos estão muito ansiosos para começar a temporada 2021 mas, antes de irmos para o Qatar, há um grande momento para a KTM e Tech3, que é esta apresentação. Usaremos todas as cores de fábrica da KTM, o que é um grande reconhecimento pela nossa parceria, mas também há muito peso sobre nossos ombros para continuarmos buscando ainda mais.

Sabemos que representamos a marca e reconhecemos a importância de uma moto de MotoGP com as cores de fábrica. Agradeço à todos aqueles que nos seguem e apoiam.”

Deixe uma resposta