Triumph apresenta a nova Street Triple RS

Motocicleta foi exibida para o público no Salão Duas Rodas

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A nova Street Triple RS, que pertence ao segmento Roadster, foi uma das principais atrações do estande da Triumph no Salão Duas Rodas 2019. Na ocasião, o modelo foi exposto no Brasil pela primeira vez, mas seu lançamento no mercado nacional está previsto somente para o primeiro semestre do próximo ano. Seu preço ainda não foi definido.

Leve, rápida, divertida e ágil a Street Triple possui visual agressivo, é fácil de pilotar, de manuseio leve e intuitivo. O novo modelo traz como maior diferencial um aumento expressivo de desempenho se comparado à versão anterior.

O motor de 765 cc da nova Street Triple RS ganhou um aumento no seu torque, que agora ficou 9% maior na faixa intermediária de rotações, atingindo um pico de 79 Nm (a 9.350 rpm). Um novo escapamento suaviza a curva de torque do motor para obter um torque emocionante e utilizável, desde o início até as faixas de rotações mais elevadas.

A curva de potência também aumentou 9% na faixa intermediária, chegando a 123 cv (a 11.750 rpm). O acelerador agora também é mais responsivo, como resultado de uma redução de 7% na inércia rotacional, que, combinada com o aumento do torque em todas as faixas de rotações, proporciona uma melhoria no desempenho.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

You don't have permission to register