triumph-apresenta-versão-007-da-scrambler-1200

Triumph apresenta versão 007 da Scrambler

Versão é uma homenagem ao 25o filme do agente mais style do cinema. somente 250 unidades serão fabricadas.

A Triumph é uma marca de motocicletas que sempre que pôde ao longo de sua trajetória, procurou fazer uma pontinha em filmes. Talvez você se recorde de Tom Cruise mandando aquela perseguição a bordo de uma Speed Triple, ou da lenda Steve McQueen mandando aquele salto que entrou para a história em “A Grande Fuga”, a bordo de uma TR6 Trophy, ou ter visto Clint Eastwood ainda jovem, pagando de gatão em uma Bonneville no clássico “Meu Nome é Coogan”, de 1968…

Estes são apenas alguns dos filmes onde a marca de Hinckley marcou presença e agora, acaba de dar mais uma tacada de marketing nesta direção.

Para marcar o 25o filme da saga 007 (No Time To Die), a Triumph anunciou o lançamento da Scrambler 1200 Bond Edition. Uma moto de um agente secreto deve ser discreta (se é que isso é possível), então, a Bond Edition é traz muitos elementos pintados de preto como para-lamas, motor, balança, bengalas, protetor de motor, guidão, aros, entre outros itens.

Para permitir que qualquer um perceba que você é um agente do MI5 – ou ao menos fã de James Bond – a motocicleta apresenta elementos alusivos ao mito de Hollywood como o painel lateral com a inscrição “007”, número que surge no painel em TFT quando a chave é ligada. O nome do agente secreto foi bordado na parte traseira do assento, enquanto que o nome da motocicleta foi gravado no acabamento da mesa superior, que prende o guidão.

A moto também apresenta faróis de neblina, uma grade de proteção ao farol e um conjunto de ponteiras da Arrow, com acabamentos em fibra de carbono – o ronco deve ser animal!

A moto conta apenas com estas mudanças estéticas, já que na mecânica e cilística, segue a mesma – boa – receita da Scrambler 1200 XE: um delicioso bicilíndrico que gera 87 cv e 8,2 kgf.m de torque, para movimentarem seus 205 kg. Caso você precise mandar aquele jump no momento em que estiver fugindo dos seus algozes, ela conta com um conjunto top de linha da Ohlins, totalmente ajustável, com 250 mm de curso e um set de freios da Brembo high end total.

O preço? Bem, você não vai precisar se preocupar com isso, já que quem compra seus veículos é o Tesouro Britânico, mas caso esteja curioso, na Inglaterra custa £18,500 (R$ 124.469, ao câmbio de 23/5/2020), 5 mil libras a mais que aversão XE.

E aí, curtiu seu novo brinquedo de agente da Rainha?

Deixe uma resposta

You don't have permission to register
%d blogueiros gostam disto: