Evento contará com a presença do chef Henrique Fogaça, embaixador da marca no Brasil

TEXTO: REDAÇÃO

FOTOS: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Taste of São Paulo

Como motocicleta oficial do evento gastronômico “Taste of São Paulo”, que acontece no Clube Hípico de Santo Amaro entre os dias 24 e 27 de agosto, a Triumph montou um lounge especial para receber o público nos quatro dias do encontro. Neste espaço, serão expostos três modelos de motocicletas que representam bem a alta tecnologia e diversidade de produtos oferecidos pela fabricante inglesa: a clássica Boneville Bobber, recém-lançada no Brasil, a big trail Tiger Explorer XCx e a street fighter Speed Triple R.

O objetivo da empresa no evento é ampliar a visibilidade da marca, que atua há quase 5 anos no mercado nacional, diante de um público qualificado. Entre inúmeros chefs de grande prestígio, o Taste of São Paulo também contará com a presença de Henrique Fogaça, embaixador da Triumph no Brasil, que pilota no seu dia a dia um modelo Bonneville Bobber, igual ao que será exposto no lounge da marca. No local, profissionais das duas concessionárias de São Paulo (Triple e Autostar) estarão atendendo os visitantes e fornecendo todas as informações sobre a grife e seus produtos.

O “Taste Festival” é um fenômeno entre os eventos gastronômicos no mundo todo. Realizado em 21 países, com a participação de mais de 100 dos melhores chefs de cozinha, conquista um grande público em todos os lugares. A primeira edição na América Latina foi o “Taste of São Paulo”, em 2016, com a presença de 16 mil pessoas. O evento inclui a presença dos mais renomados chefs em ação em aulas práticas, palestras e demonstrações ao vivo, degustações de pratos e drinks dos 20 melhores restaurantes e bares da cidade e shows musicais, entre outras atrações.