Até 31 de outubro, no Shopping Morumbi Town (Av. Giovanni Gronchi, 5.930), a marca inglesa vai deixar uma Scrambler 1200 XE e uma Tiger 900 Rally Pro Black Edition expostas. Elas estão no último piso, em frente ao cinema Cinesystem.

Estreou ontem, no Brasil, o novo filme de James Bond, o agente secreto 007, chamado “Sem Tempo para Morrer” (“No Time To Die”). O filme traz uma parceria muito bem-sucedida com a Triumph, que forneceu dois modelos de motocicletas, a Scrambler 1200 e a Tiger 900 Rally Pro, para cenas de ação de tirar o fôlego.

Para quem quiser conhecer de perto as motocicletas, sendo uma delas pilotada pelo espião britânico no filme, a Triumph expõe, até 31 de outubro, no Shopping Morumbi Town (Av. Giovanni Gronchi, 5.930), uma Scrambler 1200 XE e uma Tiger 900 Rally Pro Black Edition. Ambas foram customizadas e ficaram muito parecidas com as motocicletas utilizadas no filme. Elas estão expostas no último piso, em frente ao cinema Cinesystem.

SOBRE O FILME

O 25º filme da franquia James Bond, “Sem Tempo para Morrer”, foi filmado durante 2019, em diversos locais, incluindo a Jamaica, Noruega, Itália e, obviamente, o Reino Unido. A Triumph é a única marca de motocicletas parceira no filme de 007.  Essa foi a primeira parceria da Triumph com um filme de James Bond, e significa a entrada em um time seleto de parceiros, que inclui marcas como Jaguar e Land Rover.

Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas

Let’s Go Together! 

Deixe uma resposta