A cidade americana prepara sua estrutura para receber turistas a partir de novembro

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Motociclista aventureiro também gosta de neve! É hora de começar a contagem regressiva para o inverno do Hemisfério Norte, especialmente de Park City, cidade norte-americana onde ficam as mundialmente famosas estações de esqui Park City Mountain Resort e Deer Valley Resort e cuja temporada de neve 2018/2019 vai de novembro a abril. Trata-se do destino de montanha de mais fácil acesso na América do Norte, a apenas 35 minutos do aeroporto de Salt Lake City, no Estado de Utah.

Detentor da maior área esquiável dos Estados Unidos, com mais de 2.954 hectares, o Park City Mountain Resort terá suas portas abertas de 21 de novembro a 7 de abril. São 41 meios de elevação e 348 pistas. Para a nova temporada, a estação promete remodelar alguns de seus restaurantes e seu meio de elevação High Meadow, como parte do projeto de criação da área familiar, dedicada a iniciantes, crianças e famílias.

Os visitantes da cidade de Park City também encontrarão diversos eventos e atrações. Um deles é o Campeonato Mundial de Snowboard, Freestyle e Freeski, organizado pela Federação Internacional de Esqui (FIS), entre os dias 1º e 10 de fevereiro. Detalhes e programação já estão disponíveis no site https://2019worldchamps.com/.

Ainda durante a temporada de inverno, entre os dias de 24 de janeiro e 3 de fevereiro, acontecerá o Sundance Film Festival, maior e mais importante evento de cinema independente dos Estados Unidos, que une celebridades, cineastas, produtores e cinéfilos, e proporciona uma movimentação única de pré-estreias, tapetes vermelhos, festas e painéis de discussão.

Para os amantes de compras, Park City também é um destino atraente, com 314 lojas e 20 galerias de arte. Uma parada obrigatória é o famoso Tanger Outlet Center, que reúne mais de 65 marcas de diferentes segmentos, como Nike, Tommy Hilfiger e Polo Ralph Lauren. Além disso, os turistas podem encontrar de tudo um pouco nas diversas lojas da Main Street, a principal e mais movimentada rua da cidade. Para completar, há mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, mais de 150 restaurantes e bares de diversas especialidades, duas destilarias e muitos SPAs.

Mais informações podem ser obtidas em:

www.visitparkcity.com

www.instagram.com/visitparkcity

www.instagram.com/visiteparkcity

www.facebook.com/VisitParkCity

www.facebook.com/VisitParkCityBR

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here