ktm-rc-390-2021-moto-adventure

Modelo flagrado em testes na Europa em meados de agosto ganha primeiro ensaio renderizado.

No dia 16 de agosto, revelamos aqui em nosso site as primeiras fotos-espiãs da nova KTM 390 RC sendo testada na Europa. Agora, o pessoal do site indiano Indian Autos Blog resolveu ir além e criou uma versão em desenho renderizado do que eles acreditam que possa vir a ser a versão final da motocicleta.

O responsável pela criação foi o artista gráfico Shoeb Kalania e em seu ensaio, ele apresenta uma 390 RC com linhas agressivas e bastante angulosas. em sua interpretação a partir das fotos-espiãs, ele criou uma frente totalmente remodelada, onde o farol de dupla lâmpada foi substituído por um em LED, inspirado no farol que equipa a atual 390 Duke, na 390 Adventure e na 790 Adventure. Ele também incorporou DRL (lâmpada de presença diurnas), integrada com os piscas, também em LED.

A imagem mostra também um tanque que não passou por mudanças, enquanto que o design da traseira passou por leves mudanças, recebendo também uma lanterna em LED, enquanto que suas linhas elevadas tratam de acentuar a esportividade do modelo. O escapamento continua o mesmo, mas o esquema de pintura foi inspirado na equipe oficial da marca na MotoGP.

Ainda baseado na moto que foi flagrada em testes, Kalania apresentou uma 390 RC com posição de pilotagem não tão carenada sobre o tanque, denotando uma motocicleta não totalmente voltada para as pistas e que por isso, pode ser usada para encarar viagens de curta e média distâncias.

E aí, o que achou da brisada do indiano?

A gente curtiu!

Let’s go together!

Deixe uma resposta