Ao todo, 14 concessionários da marca norte-americana participam do campeonato de personalização no Brasil

POR REDAÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO

Pela primeira vez no Brasil, a marca norte-americana Harley-Davidson promoverá um campeonato de customização entre os seus concessionários. Um total de 14 lojas vão participar da disputa, todos em busca do título denominado “Custom King Brasil 2018. Para apresentar o concurso, a Harley realizou um evento em São Paulo dedicado à imprensa especializada, e Moto Adventure estava lá, acompanhando in loco tudo sobre o fato.

A votação já está aberta ao público e vai até o dia 20/07, no site: www.customkings.harley-davidson.com. A apresentação dos finalistas ocorrerá no dia 23/07, em um evento exclusivo. “Esse ano estamos divulgando o concurso no Brasil e nosso principal objetivo é promover cada vez mais a cultura da customização no nosso País”, diz Flávio Villaça, gerente de marketing da Harley-Davidson para a América Latina.

Na galeria de fotos abaixo, é possível ver algumas das motos que estão participando do projeto. Acompanhe:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here