TEXTO E FOTOS: CAROLINA YADA

O “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, já homologado pelo Guinness Book, o livro dos recordes, realiza a 13ª edição entre os dias 4 e 7 de julho, no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá (SC). Mais de 3.000 participantes de 16 estados brasileiros e países como Argentina, Chile, Uruguai e Parguai já estão confirmados para acelerar na megatrilha exclusiva para motos, quadriciclos e UTVs.

Neste ano, o Super Bananalama distribuirá mais de R$ 200 mil reais em prêmios. Serão 10 motos Honda CRF 250F e uma caminhonete Chevrolet Montana 0Km, sendo que um único ganhador levará o carro com uma das motos na caçamba, além de diversos equipamentos off-road.

O evento é uma grande reunião de apaixonados por trilha e oferece também atrações como a Arena Radical, destinada aos shows de manobras, e o Bananalama Expo, área de exposição e serviços. Para embalar os quatro dias, a programação musical conta com uma agenda diversificada, que inclui a Noite do Rock & Reggae, Festival Sertanejo e muito mais. Destaque para as duplas Cesar Menotti & Fabiano; Teo & Edu, além dos grupos Dazaranha e AC/DC & Guns Cover.

As inscrições antecipadas podem ser feitas até 3 de julho pelo site:

www.bananalama.com.br

O valor para participar da trilha é R$ 150,00.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também