A pequena esportiva pode vir para o Brasil também

A Benelli tem aparecido em várias notícias recentemente, pelos motivos certos. A fabricante de motos chinesa está caprichando na atualização de seu portfólio e uma de suas estrelas, a 302R, foi renovada. A moto atrai pelo visual invocado e esportivo. Agora, podemos vê-la de perto graças à este vídeo que vazou no YouTube e foi publicado pelo canal Oto Pro.

Na China, ela é comercializada por CNY 29,800, o equivalente a 25.465 dos nossos reais. Ela vem com motor bicilíndrico de de 302cc que gera em torno de 35cv e 2,7 kgf.m. Para fazer melhor uso da curva de potência, tem um câmbio de 6 marchas e pesa 182 kg em ordem de marcha. Vale dizer também que ela já atende às normas de poluição do Euro5, o que a deixou com menos potência o que poderia ter.

Outra ítem atraente é o novo display TFT com hodômetro, velocímetro, indicador de posição de marcha, nível de combustível e temperatura do motor. A moto também vem com garfos invertidos de 41 mm com ajuste de pré-carga e, na traseira, há um mono-amortecedor com o mesmo ajuste. A frenagem é feita com dois discos dianteiros com pinças de 4 pistão e um único disco na parte traseira. ABS de canal duplo é ítem de série, pelo menos na China.

Ainda não podemos afirmar se virá para cá. Se chegar na mesma faixa de preço do país de origem, enfrentará concorrência da Ninja 400, que é mais potente. Mesmo assim, é sempre bom ter mais opções do ponto de vista do consumidor.

Aproveite para deixar um like, compartilhar e comentar!

Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas

Let’s Go Together!

Deixe uma resposta