Com ajustes por aplicativo de smartphone e total remodelação, a YZ250F é o grande destaque da fabricante

POR REDAÇÃO
FOTO: DANYLLO PROTO

O ano de 2019 já chegou! Pelo menos para a Yamaha Motor do Brasil, que iniciou a distribuição dos modelos 2019 das motocicletas de competição YZ250F e YZ450F. O lançamento, simultâneo com a Europa e Estados Unidos, aconteceu no Brasil para o público do programa bLU cRU – pilotos privados que competem com moto Yamaha – em evento realizado no box da equipe Yamaha Monster Energy Geração, em Extrema, Minas Gerais, durante a quinta etapa do Brasileiro de Motocross 2018.

Os pilotos foram recepcionados com coquetel e apresentação técnica das motos, e tiveram a oportunidade de ver de perto os detalhes dos modelos que chegam ao mercado nacional com preço sugerido de R$ 48.990,00 para a YZ250F, e R$ 52.050,00 para a YZ450F (valores sem frete).

As motos poderão ser adquiridas nas concessionárias Racing Blue – exclusivas na comercialização da linha YZ e WR – que já iniciaram a comercialização da YZ450F, enquanto a YZ250F será vendida a partir da segunda quinzena de agosto.

Concessionárias Racing Blue:

  • Nacar Motorcycle, em São Paulo (SP)
  • O2 BH, em Belo Horizonte (MG)
  • Use Motos, em Uberlândia (MG)
  • Geração Motos, em Florianópolis (SC)

“É primeira vez em nossa história que o lançamento das motos off road no Brasil acontece simultaneamente com os Estados Unidos e Europa, complementando ainda mais nossa estratégia e os nossos investimentos no Programa bLU cRU, na transmissão ao vivo do Brasileiro de Motocross, nas concessionárias Racing Blue, nas equipes Yamaha Monster Energy Geração (Motocross e Rally) e Yamaha O2BH Racing (Enduro FIM e Regularidade), entre outras ações. Estamos dando mais este passo para o desenvolvimento do motociclismo nacional”, comenta Helio Ninomiya, Gerente Executivo de Marketing da Yamaha Motor do Brasil.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here